sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mais do mesmo... ideias de filmes sem fim... colaborativos... online... e blablabla! Campanha de financiamento coletivo!

            A ideia desse post era ter Vídeos como ator. E daí fiquei pensando... Quais? O trabalho como perforMAN as vezes não se enquadra nesses modelos cênicos cinematográficos….

            Por isso estou na empreitada de trabalhar com um filme/teatro inacabável ao vivo e online.

Para ver o projeto completo: https://beta.benfeitoria.com/CineCircoFusca69





            Por ser inacabável, a sensação geral é que o filme não tem fim. E de fato não tem, pois não está pronto. E por isso utilizamos como teatro, quando exibimos ao vivo imagens que somente eu possuo. Mas é on-line, com fragmentos que podem ser acessados e constam na página do filme: https://www.facebook.com/4ladeirase70degraus

            De certa forma ainda se trata de um estudo estético, sobre novas formas de produção cinematográfica e de construção de narrativas teatrais/cênicas. A, ainda, a fundamental relação entre ficção e realidade, verdades e mentiras, interpretação e ação política.
           
            Todas essas questões já foram trazidas nos artigos, nas pesquisas, e nos projetos que também estão sendo arquivados aqui. Então não se trata de nada novo para quem está acompanhando o processo. E nisso pergunto: Quem acompanha o processo? Não temos tempo para ler os outros, de tantas informações...

            Eu, com minha insistente necessidade de documentar minha existência e produção intelectual, tenho tentado num esforço quase que surreal, a divulgação desse material de pesquisas. Faz parte da minha atividade profissional... mesmo que esta se encerre em breve.

            Dessa forma, o artista, que aqui escreve, talvez esteja no esforço final de concluir uma obra sem fim. Seria minha única obra?



Outros trabalhos que estão por ai....


Beijo:

Amor é cego:

Um louco artístico:

Eu tinha postado em outra conta que sumiu...



Mercado pós-moderno em movimento:

Eu tinha postado em outra conta que sumiu...trabalho efetuado para disciplina de semiótica do cinema no curso de especialização em estudos cinematográficos (UNICAP)


Que merda:


 Ps: Sinto que repito e avanço, nos temas... e que uma hora, mais cedo ou  mais tarde, o fim do inacabável estará mais próximo...

BEIJOS E QUEIJOS


Nenhum comentário: