quinta-feira, 8 de outubro de 2015

COMUNICADO SOBRE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS




Olá pessoal,

Queria agradecer muito por todas e todos que já cruzaram meu caminho durante esses anos que tenho trabalhado com cultura e arte. Desde que cheguei ao RJ, em julho de 2009, tinha um planejamento e alguns sonhos. Por conta de muitas circunstâncias que a vida nos apresenta, hoje decido suspender minhas atividades como artista e tentar focar no meu trabalho como pesquisador social (para quem não sabe, sou historiador e mestre em políticas públicas em educação).

Motivos: Muitas obrigações como orientador de monografias na UERJ e da necessária preparação para entrar no Doutorado, além da minha intenção de já não trabalhar com artes certo tempo.

Desta forma, estamos CANCELANDO o Mundo Mágico de Oz 2, os eventos do Cine Circo Rua Fusca69, além de esclarecer que não teremos o Baile à Chapeleiro Maluco VIII + O Mundo Mágico de Oz 3 ( com previsão para 2016. Ambos eventos ficarão registrados como propostas não realizadas na minha monografia em Bacharelado em Artes Cênicas com Habilitação em Teoria do Teatro que pretendo defender este semestre na UNIRIO).

Não ache que foi uma decisão fácil, pois tinha um planejamento de 1 ano ainda para atuação com cultura e artes, entretanto, desde 2013, quando tive muitas desilusões artísticas, já havia cogitado a mesma possibilidade. Mas também não acredite que foi uma decisão tão difícil, pois eu simplesmente já não quero mais trabalhar com isso, como dito, ao menos por um tempo.

A viagem para o Uruguai com o Fusca69 ainda é um plano viável, mas, sem o mesmo compromisso profissional de antes (ainda entra como idealização na minha pesquisa em artes). Lamento profundamente estar decidindo isto agora no meio do segundo semestre de 2015, mas de fato, quero me dedicar com atividades de pesquisa social e não pesquisa artística (que já considero encerrada).

Desde já agradeço muito por todo trajeto que percorri, principalmente no RJ, e das pessoas que me ajudaram em cada momento e da forma que foi possível.

Por fim, quero justificar a suspensão de todas as minhas páginas artísticas, bem como dos projetos de cultura e arte, além do meu perfil no facebook, ao menos por um tempo. Fico com o blog, celular e com e-mail para contatos (vocês ainda podem contar comigo para palestras;cursos de curta duração; atuações, principalmente se for cinema)

Cel: 021 982030203
.
***VOU DEIXAR AS PÁGINAS POR MAIS UMA SEMANA NO AR... PARA TODA GALERA QUE ACOMPANHA MEU TRABALHO FICAR LIGADA...

BEIJUNDAS

Lucas Leal


Nenhum comentário: