sábado, 24 de outubro de 2015

Meus 29 anos - KD meu chapéu roxo?


Kd meu chapéu Roxo?

Este ano fiz 29 anos... um ano especial... na comemoração bolei um evento... com meu palhaço, e chamando alguns amigos para tocar e fazer apresentações. 
O nome do evento se chamou: "Kd meu chapéu roxo?"... era uma grande brincadeira, uma pergunta aleatória, com base em uma história real. Fui para um evento no RJ com meu chapéu roxo, lá perdi e achei um preto, com o preto fui procurar o roxo... encontrei amigos, pessoas, situações, e, no dia do evento, achei um marrom e perdi o preto. Onde estão meus chapéus Roxo e Preto? O que importa perguntar qualquer coisa sobre qualquer pessoa? Minha vida, se fosse, e poderia ser, um filme... neste segundo, diria para vocês assistirem....

http://www.youtube.com/watch?v=ELqB9n1gbds

VIVENDO UMA LONGA ESTRADA SEM FIM.... 


(Evento gratuito) "Kd meu Chapéu Roxo?" Convida Kdu dos Anjos (Direto de BH) + Barba Ruiva (Direto de Copacabana) ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥
Dia 26/02/1986, 22:30, nasci eu, Lucas Leal, 9 letras, nome artístico (igual nome civil). Peixes, peixes. Sonhador. Andarilho desde os 23, quando meti o pé de carona para o RJ. Cidade “partida”. Pistas, favelas, pessoas de todo mundo.  Tentei transformar a cidade em cenário e plagiando pensava estar no “País das maravilhas”. Nem tudo é fantasia. Na bambina e com a turma do Sarreufa, me sinto lá, em casa, um mundo de fantasias e sorrisos. “Não é um pedaço de OLINDA-PE”, mas é um pedaço no RJ que costumo levar todos que por algum motivo quero conversar e me divertir.
♥ ♥ ♥
No retorno de saturno, escolhi chamar quem cruzei pela estrada, e quem ainda posso cruzar, para me tirar da “toca do coelho” que costumo ficar todo dia 26/02.
♥ ♥ ♥
Pós-carnaval, geral sem grana, eu vou estar também, por isso o EVENTO É GRATUITO, e vamos ouvir o melhor da melodia.
♥ ♥ ♥
Para isso convidei Kdu dos Anjos, parceiro PILSEN que conheci na VIAGEM 2014/2015 (Espírito Santo e Bahia) e a banda Barba Ruiva de uma galerinha que gosto muito aqui do RJ.

Além deles, dos outros que convidei e se possível estarão aqui em breve na programação completa... convido vocês para:

- Tocar, cantar, dançar.
- Ler, criar, trocar e até vender poesias
- Expor filmes, fotos, sorrisos e abraços.
- Teremos show de mágica? Palhaçaria? Bambolê? Vamos fazer barulho na bambina? Espero que sim...

PROGRAMAÇÃO

Apresentação
- “Frederico e Low vão para Bogotá” (Cine/teatro) – Com imagens da viagem “Kd meu chapéu roxo”. 
- 4 Ladeiras e 70 Degraus (Cine).
- CineRua Fusca69 (Exibição de imagens)
 - Fotos de amigos, clips, desenhos, o que a gente quiser, tá ligado? O evento É NOSSO, SÓ COLAR.

#INTERESSADOS EM APOIAR E FAZER PARTE SÓ FALAR

Apoio:
@Sarreufa da bambina
@Koru Produtora Cultural


Set do dia:
20:30h as 22:00 Dj Thjago Cortez (Lança Perfume/Baile de Esquerda/ Festa Tributo) soltando Funk (todos os tipos, inclusive putaria), Mpb, rock & pop!

22:00 – 23H Barba Ruiva (RJ)

23h as 00:30  Dj Eric Saeger (Eletrônico, trap, psy)

00:30 as 2h  MC Kdu Dos Anjos (BH)

2h as 3:30 DJ  Dj Thjago Cortez (Lança Perfume/Baile de Esquerda/ Festa Tributo) soltando Funk (todos os tipos, inclusive putaria), Mpb, rock & pop!

3:30 até fechar... Junkie Session com amigos e charopes da noite



   OBS: O evento foi legal, aconteceram coisas boas, e outras nem tanto, como em toda produção artística. No meu atual momento de vida, como consta na postagem passada, já não me importo mais com o meio, não pretendo investir tanta energia nisso novamente... mas foram momentos bons.. o vídeo lá em cima ao menos fica de registro...




Nenhum comentário: